COMUNICADO DE ADIAMENTO - PREGÃO PRESENCIAL: 0028/2017

 

 

A Prefeitura de Montes Claros, através da Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito e Transportes de Montes Claros (MCTrans), realizou nesta quarta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, uma blitz para homenagear as mulheres que passaram pela Rua Governador Valadares e pelas praças Doutor Carlos Coronel Ribeiro. Os agentes de trânsito entregaram rosas vermelhas acompanhadas de um panfleto com dicas de trânsito seguro para as mulheres, condutoras, usuárias do ônibus coletivos, mães e trabalhadoras.

 Segundo a chefe da Equipe da Divisão de Educação Para o Trânsito, Vânia Mota, foi um momento de muita emoção e a iniciativa foi muito elogiada. "As mulheres se sentiram felicitadas pela MCTrans e pelo município. Muitas comentaram que nunca houve um momento tão feliz como esse. Os homens que estavam no local, também parabenizaram a iniciativa", destacou.

Ela ressalta que "as mulheres são as que menos se envolvem em acidentes ou recebem notificações por infração. Portanto, elas merecem a nossa homenagem como mulheres que respeitam as normas e leis de trânsito", disse.

Participaram da ação o presidente da MCTrans, José Wilson Guimarães; Equipe da Divisão de Educação Para o Trânsito; Polícia Civil; vereador Sóter Magno; e a Guarda Municipal, junto com o secretário de Defesa Social, Anderson Chaves.