Resultado do Processo Seletivo Simplificado Jovens Aprendizes

A Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito e Transportes de Montes Claros - MCTrans, torna público O RESULTADO do Processo Seletivo Simplificado 01/2017 para a contratação de jovens aprendizes.

CLASSIFICADOS

DESCLASSIFICADOS

 

  .

PORTARIA MCTrans Nº 064/2017 - DE 23 DE JUNHO DE 2017.

“Altera o Inciso III do Artigo 17 do Anexo I da Portaria MCTrans DTP Nº 008/2013 que dispõe sobre o Serviço de Transporte Privado Coletivo – Escolar Urbano do Município de Montes Claros e dá outras providências. ”

O Presidente da Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito e Transportes de Montes Claros - MCTrans, José Wilson Ferreira Guimarães, no uso de suas atribuições legais, nos termos das disposições contidas no item 1, subitem 1.8 e 1.17, do ANEXO I, do seu Estatuto Social, aprovado pelo Decreto Municipal nº 3.146 de 21 de fevereiro de 2014.

Foi realizada nesta quarta-feira, 10, na escadaria de entrada da Prefeitura de Montes Claros, a abertura oficial da campanha Maio Amarelo Atenção pela Vida - #Minha Escolha faz a diferença. A campanha é uma iniciativa da Prefeitura de Montes Claros, através da MCTrans (Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito e Transporte de Montes Claros) em parceria com todas as secretarias municipais, e que conta com o apoio do Exército, Samu, DER, Bombeiros, Guarda Municipal, Superintendência Regional de Saúde, Detran, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Polícia Civil, Defesa Civil, Infraero, ACI, Sesc, Sest-Senat, ATCMC, Unimontes, Câmara Municipal, entre outras empresas, órgãos e entidades.

A Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito e Transportes de Montes Claros (MCTrans) iniciou na manhã desta segunda-feira (13), um ciclo de palestras educativas sobre o trânsito nas escolas do município, o ciclo de palestras faz parte da segunda fase do projeto volta às aulas. A equipe de educação para o trânsito esteve presente na Escola Estadual Francisco Sá e no Cemei Amiguinhos da Vila, levando dicas de segurança para as crianças, professores e pais.